terça-feira, 2 de novembro de 2010

EMBARQUE

FINALMENTE O GRANDE DIA CHEGOU...


Daqui a algumas horas pego o voo para a Europa... Como alguns ja sabem, vou trabalhar em um cruzeiro, por 6 meses... 6 meses, isso mesmo! E eh claro, nao sera facil ficar longe da minha familia, dos amigos e das pessoas especiais que me acompanharam por todos esses ultimos meses...

Por outro lado, estou fazendo isso pensando no meu futuro. Tenho muitos planos e sonhos e quero realiza-los ano que vem, se Deus quiser, e para isso, tenho que enfrentar esses longos 6 meses de trabalho.

Por outro lado tambem, enquanto eu estiver trabalhando, vou conhecer muitos paises da europa, quase todo o nordeste brasileiro, uruguai e argentina...

Essa eh minha ultima postagem antes de sair de casa. Espero que Deus me abencoe. Obrigado a todos que me ajudaram e torceram por mim. E um muito obrigado a Deus, meu grande Amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário