segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia beeem corrido!


Vou comecar falando de ontem, pq faz 2 dias que nao posto aqui..

Ontem, domingo, sai da barra pra ir ao teatro Miguel Falabella, no NorthShopping.. Longe pra caralhoooo, no Meier... Encontrei meus amigos, Leandro e Dharckson.. Assiti a uma peca chamada A dama e o Vagabundo, produzida pelo Leandro, que por sinal, eh muito boa! Depois, fomos assistir a peca Comedia em peh, mais conhecida como stand up... Ri muitooooo.. Vale a pena ver videos no youtube...
Terminamos o teatro, fomos para o Barra Shopping tomar sorvete no bobs.. Meu cel tocou, era minha amiga teka, dizendo que ligou pra dar oi.. Perguntei onde ela tava, e ela disse que tava saindo do barra shopping.. Claro que eu nao deixei ela ir embora.. Chamei ela pra ir em casa beber... Detalhe, ela tinha q estar no projac 5h30 da manha pra gravar o novo programa Tudo junto e misturado, que estreia no meio do ano... Que seria gravado no Recreio Shopping.. Dai ela ligou pra produtora e perguntou se eu podia gravar tb.. Ela disse: teka, eh a ultima vaga, diz pra ele q pode ir sim!
Dai, estavamos bebendo, e fomos dormir 3 da manha.. Quase nao consegui acordar as 5, com muitoooo sono.. Cheguei meia hora atrasado.. mas isso eh toleravel, visto que, no projac, eles sao mega enrrolados pra gravar, e principalmente pra comecar a gravar.. Falam pra voce: Amanha 8hs no projac! e Vc vai entrar umas 9h30.. pra comecar a gravar umas 13hs.. Eh, enrrolacao total..
Enfim, fui pro projac.. Me marcaram 5h30.. fomos sair de la 6h30..E nada da teka.. e o pior, ela tinha esquecido o cel dela em casa.. Dai fudeo.. Ela me indicou, e ela mesma perdeu a gravacao...
Dai fomos gravar varias cenas, no cinema.. O elenco eh Gregório Duvivier, Débora Lamm, Fábio Porchat, Fabíula Nascimento e Bruno Mazzeo... Eu vou aparecer de casaco vermelho e de camiseta laranja e preta...
Depois que gravamos, fui ao cinema(alias, eu ja tava no cinema rs), assistir Prince of Percia.. Muitooo bom!!

Enfim.. Sai do shopping umas 5 da tarde, cheguei em casa, tomei um banho e fui pra aula expeimental no Teatro Grandes Atores, no barra Square.. Conheci varias pessoas maneiras..
Cheguei agora em casa e to morrendo de sono.. Amanha tem o primeiro jogo do Brasil.. Apesar do Rio de Janeiro nao estar muito em clima de copa do mundo, a cidade vai parar a tarde.. Parar tudo, literalmente.. Nem onibus vai ter nas ruas.. Podemos nao estar no clima, mas o espirito nunca perdemos..
E como os gregos ja diziam, o Brasil eh foda! O Melhor e sera o hexa campeao em 2010...
E froid concordou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário