terça-feira, 8 de junho de 2010

Vida Alheia, e mtas fotos!



Cheguei agorinha em casa.. Hoje fui gravar o seriado A Vida Alheia.. Achei que a gravação seria no Projac, mas depois de toda a enrrolacao de sempre, fomos ao centro do Rio de Janeiro, da Academia Brasileira de Letras.. Eh uma cena de um show lírico, uma opera, e eu vou aparecer bastante, em uma cena, que Marilia Pêra, conversa com Claudia Jimenez e Sylvia Massari.. Depois de gravar essa cena, fui ao lançamento do Livro de Gilberto Braga... Mais famosos por perto, e eh claro, fotos! Muitas fotos! Haha

Depois disso, fui tomar uma cerveja com meus amigos na praia da Barra, no posto 1...Enquanto meu amigo Jean foi comer Bibsfirra com Rafael Almeida.. Cheguei agorinha.. Amanha não gravo nada, porque tenho minha primeira entrevista em inglês, do cruzeiro.. Me desejem boa sorte... Enfim, eh isso.. meu dia foi ótimo.. Não esqueçam de assistir vida alheia e Malhação!

Boa noite a todos.. Bjs e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário