sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dormi o dia todo



Boa tarde pessoal.. aos meus seguidores e amigos...
Pra comecar, queria desejar feliz aniversario pra minha Mae, e pro meu amigo icaro! Que Deus abencoe muito voces!

Ontem(quarta) fui na casa de uma amiga pra ficar 10 minutos, e acabei ficando mais tempo, pq eles estavam bebendo.. acabou que cheguei cedo em casa, cedo de manha mesmo! haha.. e hj(quinta) acordei meio dia com uma puta dor de cabeca.. levantei pra tomar remedio, e dormi de novo.. acordei 6 da tarde..
E agora, 6 da manha de sexta feira.. ainda to na net, arrumando algumas fotos, e mandando outras pra alguns amigos...

Amanha, vou gravar malhacao e sabado tem um lual na praia, no posto 12 do recreio.. Vou com o pessoal da malhacao.. domingo vou ao teatro... Ainda nao tenho planos pra semana que vem.. Mas quero comecar a fazer um curso de teatro, na quarta feira..
Meu horario anda bem maluco ultimamente.. Tem dias que eu acordo cedo.. outros dias eu vou dormir de manha.. outros dias eu nao durmo.. enfim..

Ontem foi minha entrevista pro navio.. E fui suuuuper bem! Recebi elogios 2 vezes pelo meu ingles.. E olha que eu nem acho q eu falo ingles bem hein! Mas tah valendo.. Agora, eh soh esperar pela 2a entrevista.. E esperar a data de embarque..
Vou trabalhar muito no cruzeiro.. cerca de 13hs diarias..
Mas tem o lado bom, vou conhecer a Europa inteira! E eu como gosto pouco de viajar.. rsrs

To esperando meu amigo webdesigner Jean, fazer um novo layout pro meu blog.. Ja que ele tah ficando famosinho, fazendo sites pra varios cantores famosos...
Devo colocar um layout melhor, e personalizado aki..

Enfim, vou dormir, pq ja sao quase 7.. Devo acordar umas 2.. E como hj tah um tempo chuvoso, nao vai ter praia..

Obrigado aos que me seguem. E aos que leem meu blog, peco que me avisem, pelo orkut, pra que eu possa cita-los aqui, de vez em quando...
Bjs e abracos a todos, e fiquem com Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário