quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sol e Frio.. =/


Bom dia.. Alias boa tarde.. Ontem fui dormir as 2 da manha, pq meu amigo rico @dougaugusto alugou 5 filmes e o povo aki em casa queria assistir e nao me deixaram dormir.. Detalhe: eu estava ha 38 horas acordado.. Mas assisti, alias, soh me lembro ate a metade do filme, depois apaguei! haha..
Hoje acordei 1 da tarde, super bem! Tah friozinhu aki no rio, e acho q nao rola ir a praia, por mais q seja feriado...

Acabei de tomar sorvete e nao to com fome.. Acostumei a nao almocar no rio, pq acordo sempre depois do almoco tb rsrs...

Como muitos ja sabem, vim para o rio de janeiro pra fazer um curso, pq vou trabalhar em um cruzeiro, da MSC, na eu europa.. E minha primeira entrevista por skype foi marcada pra segunda feira.. e disseram que eu preciso de uma web cam, e eu nao tenho.. Agora fudeu! haha Vou ter q comprar uma..

Hj descobri q meus seguidores do twitter estao diminuindo.. Sera q eh pq eu parei de seguir algumas pessoas q eu seguia!?
To precisando tirar fotos novas.. Acho que daqui a pouco vou la na pedra do Recreio, tirar umas fotos..
Mais tarde eu volto e posto algo aqui.. Abracos e Beijos Pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário