quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais um dia no rio de janeiro..



To inaugurando meu blog hj.. Na verdade, ja era pra eu ter feito ele ha um tempo, mas acabei me esquecendo.. Ja eh de manha, e eu ainda nao dormi.. Pq? Nao sei.. Talvez pq eu nao tenha q acordar cedo, ou talvez pq a noite estava agradavel conversando com meu docinho de camu camu(@fernandacast)...

Vi o sol nascer, da janela do meu quarto, onde vejo o mar... Aqui na barra da tijuca eh otimo, mas eh meio parado.. Nao tem a vida agitada de copacabana, ou de ipanema.. Sinto falta de campo grande, onde estao tds, minha familia, meus amigos...
Hj comi muitas bibsfirras com coca cola.. Eh isso talvez foi a coca cola que me tirou o sono... haha
Ontem fiz um milk shake maravilhoso, com leite congelado! soh faltou uma vodka haha

Enfim, hj nao vou escrever muito, pq ja eh ''tarde'' e tenhu q dormir...
Deixo uma foto q tirei agora pouco, da minha carteira, lembrando que eu tenhu essas fotos, ha 2 anos.. Saudades da fafa, do Luciano e da Fefe, que estao na foto comigo...

Bom dia!

2 comentários:

  1. Eba, então quando formos te visitar vamo ficar de frente pro maar? Gente xique é outra coisa. ehueuhe.

    ResponderExcluir
  2. Ei, agora que fui ler seu Blog! Hehe
    Eu tbm tenho saudades... vc faz falta, sua alegria faz falta. Desculpa ultimamente não estar dando a atenção que vc merece, mas aqui está muuuito corrido... Porém, não significa que deixei de te amar, penso em vc SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE. E carrego vc no lado esquerdo do peito! Bjos! Fernanda! Sua Fefe e docinho de camu camu! Rs.

    ResponderExcluir