quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gravacoes...


Boa noiteee galeraa!!

Entao, to ha uns dias sem postar neh.. Mas vamos la..
Ontem, quarta feira, fui gravar Tudo junto e misturado.. Foi legal pra caralho! Umas cenas engracadissimas... Sai de la 6 da tarde e fui pra aula de teatro.. Foi legalzinho ate, mas preciso de um curso de teatro realmente de qualidade.. Pq sei que eu tenho potencial...
Sai do teatro e fui comer bibsfirra.. depois fui dormir, isso ja era umas 11h30..

Hoje eu tinha gravacao do mesmo programa as 6h30 da manha na praia no pepe, na barra.. Cheguei 8h30, com 2hs de atraso, pq eu nao consegui acordar.. Longa historia.....
Cheguei na praia e nao tinha ninguem, pq tinham ido pra outro lugar.. Resumindo, perdi a gravacao!
Liguei pro produtor da malhacao e perguntei se eu podia ir gravar.. Sai da praia e cheguei 9h30 no projac.. Fiquei o dia todo gravando.. Hj teve uma cena, que o jotapeg cai e quebra um vidro, que eu apareco muito bem!!! To com uma camisa xadres laranjada...
Nessa cena, que jotapeg cai e quebra um vidro, foi usado um duble, que na gravacao, acabou cortando a mao toda... Faltou experiencia e preparo da producao... Geral ficou revoltado e com doh do muleke, que teve q ir pro hospital dar ponto...

Acabei de chegar em casa e to esperando pra ME assistir na tv, agorinha, no vida alheia...
ASSISTAM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário